Processo seletivo simplificado da Prefeitura de São J. do Tigre tem inscrições abertas até sexta-feira

 

Estão abertas até sexta-feira (5) as inscrições no processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, para a Prefeitura de São João do Tigre, no Sertão paraibano. No total, são oferecidas 18 vagas para cargos de nível superior, além de cadastro de reserva.

Segundo o edital, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente, das 8h às 12h, na sala da Coordenação do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, localizada no prédio da Prefeitura Municipal de São João do Tigre, localizada à Rua Pedro Feitosa, 6, Centro.

Para se inscrever, é preciso preencher a ficha de inscrição, entregar um currículo e também cópias autenticadas dos documentos pedidos no edital.

Conforme o edital, o cargo com mais vagas é o de professor de educação infantil e ensino fundamental anos iniciais, com cinco oportunidades. Também há vagas para psicólogo, nutricionista e professor de ensino fundamental anos finais (português, inglês, matemática, história, geografia, educação física e educação do campo).

A seleção vai ser feita por meio da análise curricular e tem validade de um ano. Os salários oferecidos são de R$ 1,1 mil a R$ 1,7 mil.

SELEÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO TIGRE

DE OLHO NO CARIRI

BORGES NETO LUCENA INFORMA