‘Não há mais espaço para oportunistas travestidos de heróis’, diz João em mensagem à ALPB

 

O governador João Azevêdo (Cidadania) leu a mensagem do Poder Executivo ao Legislativo para o ano de 2021, durante a sessão preparatória para abrir os trabalhos legislativos da 19ª Legislatura, nesta terça-feira (2).

Devido as restrições sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a sessão é realizada de forma remota, por videoconferência.

Em sua mensagem, o governador citou a pandemia que assola o mundo inteiro, lamentou as mortes, e conclamou a união em torno de buscar novos modelos de convivência e prevenção enquanto sociedade e raça humana, para aperfeiçoar os mecanismos de manutenção da vida. “Aos que sobreviverem é reservada a tarefa de rever conceitos, posturas e modelos. De reinventarmos o próprio exercício da política. É elevado preço a ser pago por divergências ideológicas e personalismos mesquinhos, não há mais espaço para inconsequentes, aventureiros e oportunistas travestidos de benfeitores e heróis. A sociedade clama por mudanças.

Acompanhe:

Apesar dessas questões, o governador ressaltou que chega neste ponto com dois anos de gestão, com a sensação de dever cumprido. “Todos os números, índices e checagens apontam para isso”, disse.

“Fizemos o humanamente possível dentro do cenário de crise, esta casa sabe tanto quanto o governo porque esteve no epicentro, ao nosso lado, propondo, apontando, endossando e até mesmo, ocasionalmente, discordando. 

O governador destacou os feitos pelo estado nas mais diversas áreas e destacou que a Paraíba conseguiu se manter altiva em meio aos descompassos dos últimos meses, porque tomou as medidas necessárias.

Além dos deputados e do governador João Azevêdo, a sessão conta com a presença dos presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJPB), Saulo Benevides; do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Fernando Catão; e do procurador-geral de Justiça, Seráphico da Nóbrega.

PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários