Lucena passa de 9 para 11 óbitos por Covid19, em apenas quatro dias.

 


Em Boletim da Covid   atualizado nesta segunda-feira (22) da  cidade de Lucena , o mesmo mostra o registro de mais dois óbitos , de nove passando para onze.

Há meses Lucena não registrava óbitos, porém os casos estavam relativamente equilibrados. O Lucena Informa não teve acesso a mais informações sobre os óbitos . No penúltimo Boletim mostrado nas redes sociais da Prefeitura do dia 18|02, não havia alterações em relação a boletim anteriores.

No feriado de carnaval a Secretaria de Saúde de Lucena foi às ruas com o Slogan" Aqui não tem carnaval,mas tem prevenção" no intuito de conscientizar a população que o vírus ainda circula. Mas em vídeos postados nas redes sociais , vimos aglomeração por toda parte da cidade , principalmente na Praça de Alimentação.

O Governador da Paraíba João Azevedo e prefeitos se reuniram para redobrar o apelo dos cuidados da Covid19, adotaram medidas mais rigorosas e afirmou que o" poder público está fazendo sua parte". E que o Estado corre o risco de colapso, após o aumento de internações e infectados.

Em relação a Lucena, a  Prefeitura ainda não se manifestou em decretos e nem sobre os óbitos.


Lucena Informa 


Postar um comentário

0 Comentários