Motoristas de aplicativo fazem protesto em João Pessoa contra aumento do preço de combustível e pedem que sejam imunizados contra covid

 


Os motoristas de transportes privados e individuais (aplicativos) estão realizando um um protesto no fim da manhã desta segunda-feira (1º), em João Pessoa. O grupo se concentrou  às 9h, no estacionamento do Estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor e estão seguindo em direção a Praça dos Três Poderes, no Centro da Capital. 

A categoria luta contra o aumento do preço dos combustíveis, que tem se elevado a cada dia na Paraíba, e pede que sejam imunizados contra covid-19, pois podem ser considerados vulneráveis ao trabalhar diretamente com o público. Ao ClickPB, o presidente da Associação Paraibana dos Motoristas de Transportes Privados e Individuais, Fernando Barros, informou que querem falar com o governador sobre as pautas.

Mais de 400 veículos participam da mobilização, segundo informou o rpeisdente da associação. Somente na Capital paraibana, trabalham como motoristas de aplicativos de forma ativa 5 mil profissionais. Nesse mesmo dia, há paralisação no Brasil das atividades promovidas pelos caminhoneiros. Os motoboys também estão em protesto no Centro da cidade.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários