Operação Previna-se fecha seis bares por descumprir protocolos sanitários contra Covid-19 em João Pessoa

 

No combate a aglomerações no período do carnaval, a Operação Previna-se deflagrada pelas Polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Procon, Vigilância Sanitária, Guardas Municipais e Sudema fechou seis bares em João Pessoa, por descumprirem os protocolos sanitários contra Covid-19. A Operação teve início na noite da última sexta-feira (12) e segue até esta quarta-feira de cinzas (17).

Durante a operação, 11 bares foram autuados, localizados nos bairros do Bessa, Manaíra, Torre, Roger, Cruz das Armas e Geisel. A maioria estava descumprindo as medidas sanitárias, com público acima do permitido e com outras práticas que colocavam a saúde das pessoas em risco.


Festas – Mesmo com as proibições, várias festas com aglomerações de pessoas em seu uso de máscara foram registradas na Paraíba. Em Lucena, na Grande João Pessoa, a política teve trabalho para conter a onda de pessoas aglomeradas na praça da cidade.Ainda na operação, quatro paredões de som foram apreendidos, R$ 20 mil em multa por poluição sonora foram aplicadas, 27 armas de fogo foram apreendidas,130 suspeitos foram detidos e 16 veículos foram recuperados com registros de roubo. O número é maior que o registrado no ano passado, quando houve carnaval e nos dois primeiros dois dias do período foram apreendidas 16 armas e detidas 107 pessoas.

PB AGORA 



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários