Panta não descarta manter aliança com João Azevêdo, mas afirma que PP tem força para sair na majoritária

 

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP) não descartou na tarde desta segunda-feira (15) manter aliança com o Governo do Estado, mas deixou claro  que o PP cresceu muito nas últimas eleições e por isso ganhou força política para ser protagonista nas eleições de 2022 e apresentar candidatura para a majoritária. “No Palanque em que o PP estiver eu  estarei”, garantiu o prefeito.

Emerson Panta, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, destacou que uma parceria político-administrativo com o Governo do Estado é muito importante para o crescimento do município e para a melhoria de vida do povo.

Ele destacou que vem mantendo um bom relacionamento administrativo e político com o  governador João Azevêdo que,  segundo Panta, não tem medido esforços para trazer benefícios para Santa Rita.  Entre as obras, Emerson Panta destacou a instalação da fábrica de móveis, que, segundo ele, será de grande importância para economia de Santa Rita, principalmente pela geração de emprego e renda.

PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários