Vereador Arnóbio Meneses participa da primeira sessão da Câmara Municipal de Lucena.




 Na manhã desta quarta (3) ocorreu a primeira sessão da Câmara de Lucena ,os trabalhos iniciaram com agradecimentos e condolências as famílias das vítimas do duplo homicídio ocorrido na zona rural da cidade .

 Usando a tribuna o vereador Arnóbio Meneses agradeceu aos 392 amigos que concederam a oportunidade de está na Casa Sebastião Avelino de Carvalho e destacou que trabalhará para toda a cidade, tendo em vista, das visitas já realizadas nas secretarias ,Unidade Mista de Saúde de Lucena e nas comunidades .

 O parlamentar prestou solidariedade à família de João do Caminhão , pela fatalidade na noite anterior, sugeriu um debate na Câmara sobre a segurança pública no Município solicitando a presença de  autoridades competentes no assunto.

O vereador solicitou a apresentação da LOA ( Lei Orçamentária Anual) para expor projetos e requerimentos com fundamentação e automaticamente êxito nos trabalhos , beneficiando a população.        

 " Temos consciência do inicio de gestão, estamos em visitas nas repartições, principalmente   para fiscalizar onde é investido o dinheiro público." afirmou Arnóbio.



Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários