Autocuidado e bons hábitos: Grupo da Unimed JP tem programação especial no mês da mulher

 

Atividades cotidianas, trabalho, filhos e outras ocupações podem fazer a mulher deixar de lado a própria saúde. Para auxiliar nas escolhas de hábitos saudáveis, prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida, a Unimed João Pessoa oferece uma programação especial neste mês da mulher.

Serão três encontros on-line, exclusivos para as clientes da Cooperativa, para tratar de temas que abordam desde a saúde mental a hábitos alimentares. As atividades ocorrerão nos dias 16, 23 e 30 deste mês, sempre das 18h às 19h30.

O grupo vai tratar assuntos como câncer de mama, útero e intestino e nutrição saudável. Os profissionais da Unimed JP vão orientar as participantes a prevenir problemas de saúde e adquirir bons hábitos. As atividades são supervisionadas por uma equipe transdisciplinar formada por psicóloga, enfermeira, profissional de educação física e nutricionista.

Veja a programação:

Data: 16/03

  • Saúde da Mulher: um toque de cuidado com as mamas
  • Oficina para mulheres: eu, mulher, como me vejo?

Data: 23/03

  • Intestino: cuidados essenciais para a saúde da mulher
  • Saúde da mulher: o exercício físico e prevenção de doenças

Data: 30/03

  • Colo do útero: cuidados que toda mulher precisa saber para uma vida saudável
  • O papel da nutrição na saúde da mulher

Como participar — Para se inscrever gratuitamente, basta acessar o Canal Viver Melhor, no Portal da Unimed João Pessoa (www.unimedjp.com.br/viver-melhor), escolher o grupo Saúde da Mulher e clicar em “Inscrições Online”. Ao se inscrever, o cliente vai ser inserido em um grupo de WhatsApp, onde receberá todas as instruções para participar. Na seção, também é possível conferir outros grupos e oficinas gratuitas que são oferecidas pela Cooperativa no mês de março. Todas as atividades são exclusivas para clientes.

Sobre a Unimed JP – Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 150 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

Outras informações:
Instagram: @unimedjoaopessoa
LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa
Facebook: /unimedjoaopessoa
Twitter: @unimed_jp


PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários