BBB21: Juliette iguala recorde de Billie Eilish com 1 milhão de likes em 6 minutos


 Juliette Freire, do BBB21, se safou do paredão, na noite de terça-feira (30), ficando com apenas 1,24% dos votos, que teve eliminação de Sarah (76,76%). Rodolffo levou 22% dos mais de 654 milhões de votos.

Porém, a advogada e maquiadora ainda igualou um recorde mundial no Instagram. Em apenas 6 minutos, ela conquistou mais de 1 milhão de curtidas na foto publicada por sua equipe agradecendo por ela não ter sido eliminada. Com isso, Juliette igualou a cantora Billie Eilish, que também conquistou a mesma quantidade de likes em 6 minutos ao postar seu novo visual loiro no Grammy desde ano, no último dia 17.

"Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!", dizia o post.

O sucesso de Juliette ultrapassou até nomes como Selena Gomez (comemorando seu aniversário de 26 anos), Kylie Jenner (mostrando a filha, Stormi) e Beyoncé (apresentando os gêmeos, Rumi e Sir), que conquistaram um milhão de likes em seus posts mais bombados em 13 minutos.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários