BOLÃO VENCE A COVID 19 E DEIXA HOSPITAL DA UNIMED SOB APLAUSOS E MÚSICAS DE LOUVOR


Vice-prefeito do municipio de Lucena, Antônio Mendonça Monteiro Júnior (Bolão), deixou nesta terça-feira, 30, o Hospital da Unimed, em João Pessoa, após vencer o vírus da Covid 19. Em saída emocionante ao lado de outro paciente também curado da doença, Bolão, ainda com a voz enfraquejada, agradeceu a todos os funcionários que durante vários dias estiveram ao seu lado na unidade hospitalar para o tratamento da doença.

Aos aplausos e ao cântico de hinos de louvores, o ex-prefeito de Lucena saiu do hospital numa cadeira de roda, mas, ciente de que havia passado por um dos piores momentos de sua vida e não desejou o mesmo para ninguém. Bolão já está em sua residência, na cidade de Lucena, recebendo poucas visitas e ainda em fase de recuperação. Continua debilitado devido as sequelas deixadas pela Covid 19.

Afastado de suas atividades profissionais e políticas do município, o vice-prefeito vai ainda demorar a retornar aos trabalhos. Por enquanto quer apenas curtir a família e os amigos mais próximos. No hospital, ele não procurou se inteirar do que estava ocorrendo na conjuntura política de Lucena, preferindo cuidar da sua doença.

Postar um comentário

0 Comentários