Cardi B. toca remix funk com verso 'fica de quatro' em português no Grammy


 Embora nenhum brasileiro tenha ganhado o Grammy deste ano, Cardi B levou o Brasil à premiação. Durante a cerimônia que aconteceu neste domingo (14), no meio de sua apresentação da música "WAP", ela pôs um trecho da versão em funk da canção feita pelo produtor carioca Pedro Sampaio.

O remix brasileiro traz o verso "fica de quatro", em português, que ressoou durante o show em Los Angeles sem ser censurado pela premiação.

A música, que fala sobre lubrificação vaginal, já gerou controvérsias com políticos conservadores nos Estados Unidos e foi um dos momentos menos comportados da noite. Post Malone apareceu rindo e aplaudindo ao fim da performance.

Antes de entoar essa música, Cardi B entrou no palco do Grammy cantando "Up". Em seguida, ela se juntou a Megan Thee Stallion e ambas dividiram o palco, que tinha um salto alto gigante, para cantar "WAP", parceria das duas que só vai concorrer ao Grammy no ano que vem.

A noite foi ainda marcada por uma quebra de recordes. Com 28 troféus acumulados ao longo da carreira, Beyoncé se tornou neste domingo a maior vencedora mulher da história do Grammy.

CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO