Cícero diz que medidas vigentes em JP são ‘tratamento de choque’ contra a covid-19 e reforça apelo: “Não é feriadão”

 

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas) fez dois importantes alertas á população de João Pessoa nesta segunda-feira (29).

O primeira aviso do gestor foi sobre a ação de criminosos que utilizaram o seu nome para pedir doações. Cícero disse que mais de um amigo caiu no golpe e que, todas as doações devem ser dirigidas a Secretaria Municipal de Saúde.

“Está existindo um golpe pedindo recursos em meu nome, mais de um amigo já caiu nesse golpe e peço a vocês que não façam nenhuma doação que não seja direto na secretaria de saúde. Infelizmente o ser humano praticando o que há de mais indigno para um momento como esse” lamentou.

Cícero também reforçou o apelo para que estes dias sem o funcionamento de alguns setores da economia e funcionalismo público não sejam encarados como motivo para se promover comemorações e aglomerações.

“Isso não é um feriadão, isso é um tratamento de choque ao covid, não é pra você fazer lazer, se divertir, é para você dar sua parcela de contribuição” pediu.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários