Jornalista caririzeiro Juarez Amaral passa mal e é internado após ser diagnosticado com Covid-19

 

O jornalista e radialista caririzeiro Juarez Amaral passou mal durante uma caminhada nesta quarta-feira, 17. Ele costuma praticar a atividade todas as tardes, em torno do Açude Velho. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – o socorreu.

Ele foi levado ao Hospital Municipal Pedro I e lá veio a confirmação do diagnóstico positivo para a Covid-19. Segundo as primeiras informações, Juarez está com cerca de 80% do pulmão comprometido e, diante disso, foi imediatamente intubado para o tratamento da doença.

Natural de São João do Cariri, Juarez foi o criador do Jornal de Verdade, que começou em 1985 na Rádio Caturité AM (hoje FM), depois, de 2003 a 2017, foi apresentado na Cidade Esperança AM e por último na Rádio Arapuan FM, onde saiu do ar ainda 2017 quando completava 32 anos.

Com 70 anos de idade, Juarez Amaral foi o fundador de um dos noticiários de rádio mais ouvidos em Campina Grande e região: O JORNAL DE VERDADE. O programa radiofônico criou um estilo próprio e indiscutivelmente se tornou uma indispensável companhia matinal no dia a dia do ouvinte.

De Olho no Cariri´


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários