Leonardo Gadelha defende nome de Ruy Carneiro na disputa pelo Governo do Estado em 2022

 

“Ruy está pronto para disputar qualquer cargo”. A declaração é do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), que saiu em defesa de deputado Ruy Carneiro (PSDB) como um dos nomes para a disputa ao Governo do Estado em 2022 nesta quarta-feira (31). Segundo o parlamentar, Ruy se tornou um nome forte em qualquer cenário dentro da política paraibana.

“É um nome estadualizado não só em João Pessoa, mas em várias regiões da Paraíba. É sim um nome que pode disputar o cargo de governador, assim como para senador, deputado, ou qualquer outro espaço que ele almeje”, afirmou o deputado federal durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Questionado sobre o futuro da legenda em âmbito estadual, Gadelha afirmou que pretende continuar marchando ao lado do grupo de oposição ao governador João Azevêdo. “É um caminho natural que a gente continue um diálogo com essas pessoas [oposição], como Ruy Carneiro. Ele é alguém que certamente estaremos dialogando ao longo dos próximos meses”, disse.

“Outros atores que temos bons vínculos são o de Romero e Pedro Cunha Lima. Então certamente tão longo as condições sanitárias sejam restabelecidas, intensificaremos esse diálogo”, concluiu Gadelha.

Reveja a entrevista concedida ao jornalista Luiz Tôrres na íntegra:


Edney Oliveira/Redação


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários