Médica que se doou na linha de frente do combate a Covid-19 sofre AVC e família pede doações para ajudar no tratamento


 Uma médica, recém formada, que se doou na linha de frente no combate à pandemia da Covid-19 na Paraíba sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC) no último dia 17, em Bananeiras, enquanto atendia pacientes. A família e os amigos de Analidia Andrade Sousa iniciaram uma campanha para arrecadar doações e ajudar no tratamento. 

Em entrevista ao ClickPB, Andrea Maria Andrade Souda, explicou que a irmã segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de João Pessoa com um quadro estável. "Tudo começou no dia 17 quando ela sentiu um formigamento na perna direita e no braço. Mesmo assim quis continuar trabalhando. Ela estava trabalhando no PSF em Bananeiras, foi almoçar e retornou para as visitas nas casas, quando começou a se sentir mal e foi levada pela enfermeira para o hospital da própria cidade, quando fizeram os exames, constataram que ela teve o AVC hemorrágico, então decidiram pela transferência, para descobrir qual a causa. Estamos todos em oração para que ela fique bem logo", relatou.

Em poucas horas, segundo informações de amigos, a campanha pela vida de Analidia já soma mais de R$ 10 mil. Familiares e amigos pedem a colaboração para reunir condições financeiras para ajudar no seu tratamento, exames e reabilitação.  A meta é conseguir arrecadar R$ 100 mil. 

Com 42, Analidia trabalhou durante anos na realização de eventos, cerimoniais e, recentemente, tinha acabado de receber o diploma da realização de um sonho, ser médica, salvar vidas, como ela mesmo descreveu em um perfil de rede social. “Salve uma vida e terá salvo um mundo inteiro”. 

"Acreditamos na recuperação total dela. Temos muita fé e sabemos da força de vontade que ela tem. Ela vai sair dessa 100% recuperada", comentou a irmã. Saiba como ajudar essa guerreira:

PIX           
Adriana Maria de Andrade Souza 
CPF: 115.732.208-50   
CHAVE: 11573220850  

VAKINHA  
http://vaka.me/1916409 

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA             
Andréa Maria de Andrade Souza 
CPF 798.407.444-53 
Banco do Brasil
Agência 3502-5
Conta 36513-0



CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários