Polícia encerra festa clandestina e prende três pessoas na Praia do Sol, em João Pessoa

 


A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina que reunia cerca de 50 pessoas, a maioria sem máscara e sem nenhum distanciamento social, em uma casa, na Praia do Sol, na zona sul de João Pessoa. O caso ocorreu na noite desse domingo (14). Três homens foram presos em flagrante, uma pistola calibre 9 mm foi apreendida e também o carro com o som que tocava no evento.

A residência foi cercada pelas equipes da Operação Previna-se, que receberam denúncias sobre o local, dando conta de som alto, aglomeração de pessoas e até disparos de arma de fogo. Todos os participantes foram abordados e dispersados.

Um dos participantes da festa, que foi preso, estava cumprindo pena em liberdade condicional e não podia estar fora de casa no horário. Os outros dois detidos foram o responsável pelo evento e o dono do carro com o som que “animava” a festa, que acontecia no dia em que a Paraíba chegava a marca de 238.569 casos confirmados de covid-19 e 4.933 mortes pela doença.

Os três detidos – dois deles de 27 e o outro de 23 anos – foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel, e além de serem autuados por infringir determinação do poder público destinada a impedir propagação de doença contagiosa, devem responder também por outros crimes e contravenções.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários