Prefeito Edglei Amorim confirma desbloqueio de contas e pagamento imediato do funcionalismo público

 

O prefeito de Santo André, Edglei Amorim, confirmou no início da tarde desta quarta-feira (10) o desbloqueio que havia atingido as contas do município, o que impossibilitou o pagamento de fevereiro dentro do mês trabalhado. O gestor disse que as contas foram desbloqueadas após uma força tarefa realizada pela equipe técnica do município e sua determinação foi para que o pagamento do mês de fevereiro fosse realizado de forma imediata.

Edglei Amorim explicou que o bloqueio ocorreu devido à burocracia que envolve o Poder Público e pelo não envio de documentos por parte de instituições bancárias. Esses documentos eram necessários para a prestação de contas do mês de dezembro, ainda de responsabilidade da gestão passada, que não foi apresentado ao Tribunal de Contas em tempo hábil.

“Lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas pelo incidente aos nossos funcionários públicos e fornecedores. O fato se deu pela burocracia existente em nosso País, mas reafirmo o compromisso com o equilíbrio de nossas contas públicas e com o pagamento em dia de todos os nossos servidores, figuras fundamentais para o desenvolvimento de nosso município”, pontuou o gestor.

O pagamento deve ser liberado já a partir das próximas horas.



DE OLHO NO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários