Protesto: motoboys pedem flexibilização no toque de recolher e audiência com autoridades

 

Um grupo de motoboys protesta pelas ruas de João Pessoa no fim da manhã desta quarta-feira (10). Eles reivindicam a flexibilização no toque de recolher e uma audiência com as autoridades, governador João Azevêdo, e prefeito, Cícero Lucena.

O repórter Marcos Antônio, o Águia, falou com um dos representantes do movimento, ele contou que precisam trabalhar dignamente e que muitos têm se arriscado mais no trânsito devido ao decreto que estabelece toque de recolher na cidade às 22h. Eles reivindicam poder trabalhar até às 23h.

“Estamos sofrendo com as taxas de entrega baixas, o preço do combustível alto, não temos reconhecimento, além das dificuldades impostas pelo decreto e queremos uma audiência com o governador, ou com o prefeito, para mostrarmos o que nossa classe mais necessita”, disse.

Outras reivindicações da categoria são o fim dos bloqueios indevidos, bolsões para os entregadores, locais nos estabelecimentos para esperar o pedido ficar pronto, almoço e jantar para motoboy de cooperativa e o fim da área de restrição em um restaurante da orla da Capital.

O comboio de motoboys continua percorrendo as ruas da cidade.


Marília Domingues/Marcos Antônio (O Águia)


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários