Rua Sebastião Donato passa a ter entrada livre para av. Floriano Peixoto, em CG

 

Mobilidade urbana. Com objetivo de fazer o trânsito fluir melhor, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), implantou algumas mudanças em Campina Grande. A partir de agora, os veículos que trafegam pela faixa da direita na rua Sebastião Donato passam a ter entrada livre também à direita, na avenida Floriano Peixoto, logo após o Hospital da Clipsi.
A mudança tem a finalidade de oferecer maior fluidez no trânsito do Centro da cidade.A alteração permite que os condutores não precisem mais esperar o semáforo abrir para realizar a conversão.

Com a mudança, o trânsito fluirá com duas faixas. A faixa da esquerda manterá o respeito ao semáforo, enquanto a da direita será livre para quem precisar convergir à direita na via, em direção ao Centro da cidade. No local haverá uma indicação, com foco de seta na cor verde, para uma melhor orientação dos condutores.

De acordo com o superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, essa mudança vai diminuir a lentidão do trânsito na área, principalmente nos horários de maior tráfego de veículos, como o início da manhã e no fim da tarde.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO