Secretário afirma que João Azevêdo pode pagar primeira parcela do 13º salário dos servidores em junho

 

Mesmo com a crise financeira causada pela pandemia da Covid-19, o secretário da Receita Estadual, Marialvo Laureano afirmou que já está na programação do Governo do Estado o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos o que deverá acontecer no mês de junho.  “Isso vai depender do comportamento da receita, mas o governador já determinou a realização de estudos para efetuarmos esse pagamento”, disse o secretário que foi entrevistado do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (29).

Marialvo Laureano disse ainda que o governador vem cumprindo todos os compromissos financeiros como o pagamento em dia do funcionalismo público com também dos fornecedores. ‘ A Paraíba está equilibrada financeiramente graças os esforços que estamos fazendo diante dessa pandemia”, garantiu o secretário.

Ainda durante a entrevista, o secretário afirmou que o governador João Azevêdo tem mostrado uma preocupação com as empresas ao ponto de suspender o pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, o ICMS) durante três meses, como também a suspensão do parcelamento de dívidas das empresas inscritas no Simples Nacional. De acordo com ele, com essas isenções, o déficit chega cerca de 8,5 milhões mensais aos cofres do Estado.  

PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários