Vereador de Alhandra critica fechamento de igrejas por conta da pandemia e diz que cabarés estão funcionando a 'todo vapor': "é de descer o suor"


 O vereador do município de Alhandra, na Paraíba, Jeremias Santos (Progressistas) usou a tribuna, durante sessão ordinária na última segunda-feira (08), para fazer críticas ao decreto que suspendeu as atividades religiosas presenciais em todo o Estado. Segundo o parlamentar, bares, cassinos e cabarés estão funcionando. Nesse último estabelecimento, o funcionamento está a "todo vapor".  

Jeremias Santos disse que não sabe onde há distanciamento social em um cabaré.  "Comenta-se que lá no Cabaré está funcionando a todo vapor. É de descer o suor. Eu não sei onde está o distanciamento dentro de um cabaré, de uma zona de um prostíbulo", disse o vereador Jeremias Santos, como o ClickPB apurou. 

Ainda de acordo com o parlamentar, estariam funcionando o "cabaré das priminhas, das amiguinhas e de Seu Mané". Apesar disso, disse não ser contra o funcionamento do cabaré e acredita que deva haver algum fim social, mas ressaltou ser contra o fechamento das igrejas. 

Confira o discurso do vereador em Alhandra:


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários