Botafogo-PB e Confiança terminam partida empatados no 0 x 0 em jogo pela Copa do Nordeste


 O Botafogo-PB e o Confiança-SE ficaram no zero a zero, em partida disputada na noite dessa segunda-feira (5), no estádio Almeidão, em João Pessoa. O confronto fechou a 7ª Rodada da Copa do Nordeste.

A partir de agora, o Botafogo-PB se despede da competição e lutará para escapar da lanterna do Grupo A, em embate com o Santa Cruz.

Já o Confiança, com oito pontos, precisa vencer o Fortaleza em Aracaju e esperar pelo pior resultado dos jogos envolvendo o Treze-PB (com oito pontos), o Sampaio (com dez pontos) e o Bahia (com dez pontos).

Sob regência de seu novo técnico, o gaúcho Gerson Gusmão, o time da estrela solitária vermelha partiu para o ataque. Logo no primeiro minuto, Marcos Aurélio chutou forte para a defesa do bem colocado goleiro Rafael Santos. Após o susto inicial, o confronto ficou equilibrado e, aos 33, o Confiança quase marca após bom cruzamento na área, obrigando Welton a colocar para escanteio. O Dragão ainda quase marcou com Robinho, que entrou livre na área, mas bateu fraco e desperdiçou a melhor oportunidade para marcar nos primeiros 45 minutos.

Na etapa final, o jogo seguiu movimentado, porém, com pouca criatividade. Precisando mais da vitória, o time da casa abusou dos passes errados. Os visitantes, no entanto, também não conseguiram encaixar um contra-ataque ou alguma jogada certeira ao gol. Apesar do esforço dos jogadores, o placar permaneceu imóvel no Batistão pela Copa do Nordeste.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários