Camilla, Gil ou Juliette: quem você quer eliminar do BBB 21?

 


O décimo sétimo paredão do Big Brother Brasil 21 será entre Camilla, Gil e Juliette. Enquanto Fiuk já garantiu a vaga na final após vencer a prova de resistência da Avon Power Stay após quase 11 horas. A primeira a deixar a prova foi Camilla depois que passou mal. A segunda, com pouco mais de 6 horas, foi a paraibana Juliette.

A disputa ficou entre o filho do cantor Fábio Júnior e Gilberto. Eles ficaram até por volta das 10h45, desta sexta-feira (30), até que Gil decidiu desistir porque não estava mais aguentando o cansaço. Chegou a citar que não dormiu direto nos dois últimos dias por conta da tensão do paredão que concorria com Camilla e Pocah. O ClickPB quer saber: Quem você quer eliminar nesse paredão?

Nessa prova de resistência, cada brother e sister estava preso a uma corda e precisava resistir mais tempo abraçado a um totem fixado em uma plataforma giratória, além disso, algumas surpresas climáticas como chuva, vento e calor eram jogadas nos participantes. A única forma de eliminação é optar por desistir ou ser flagrado dormindo. O escolhido para ser eliminado será conhecido no próximo domingo (02), durante a exibição do programa. Após isso ficam os três finalistas da edição de 2021. 

Eliminação de Pocah

Na noite de quinta-feira (29), Pocah deixou a casa mais vigiada do Brasil ao ser ao eliminada do décimo sexto paredão do BBB 21 com 73,16% dos votos. Gilberto e Camilla de Lucas obtiveram, respectivamente, 14,94% e 11,9% dos votos. O total de votos foi de 59.703.676.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO