Campina Grande vacina idosos a partir de 62 anos contra Covid-19 nesta quinta-feira

 


A Prefeitura de Campina inicia nesta quinta-feira (08), a vacinação de idosos a partir dos 62 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde, a vacinação segue mudando a faixa etária na ordem decrescente até atingir os idosos de 60 anos. 

A vacina acontece em todas as Unidade Básicas de Saúde (UBS) da cidade, em centros de saúde e policlínicas, de acordo com o horário de funcionamento de cada estabelecimento. Para a vacinação nestes locais fixos, não é necessário realizar agendamento.

Também haverá aplicação de vacina na Pirâmide do Parque do Povo um drive thru no ginásio "O Meninão". Para receber a vacina no local é necessário fazer o cadastramento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br. Para a ação do drive-thru também é necessário fazer o agendamento pelo site. 

Já no Clube Campestre, uma ação de vacinação em drive-thru está acontecendo para aplicar a segunda dose dos idosos que tem entre 70 e 74 anos. Para esta aplicação não é necessário fazer agendamento, sendo preciso apenas que os idosos apresentem o cartão de vacinação comprovando que já tomaram a primeira dose.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários