EDUCAÇÃO SEM COMANDO: Secretária de educação de Lucena entregou o cargo na tarde desta segunda-feira


 A Secretária de Educação de Lucena Marcela Kishishita ,anunciou na tarde desta segunda (5) sua demissão do cargo.

A demissão ainda não foi confirmada pelo Prefeito Léo Bandeira, mas um áudio repassado nas redes sociais do município, apontavam o desligamento desde a semana passada. Hoje a professora Marcela confirmou sua saída.

Marcela disse que estava pensando há dias e que quando assumiu a pasta achava que era algo diferente" algo melhor" e que pra continuar  frustrada preferia sair. A professora que já tinha sua equipe formada, encontra-se angustiada , pois não quer prejudicar ninguém.

"Agradeço a cada um de vocês, pela dedicação e empenho. Hoje estou perdendo uma batalha, num objetivo de acreditarmos em um dia melhor. Sou e sempre serei a professora Marcela que vai estar em sala de aula com o mesmo objetivo de querer uma educação diferente..." afirmou a professora em áudio.

Algumas pessoas enalteceram o trabalho da professora Marcela Kishishita, afirmando ser uma excelente profissional e dedicada aos seus alunos.

Em meio uma pandemia que a educação se encontra bastante fragilizada a população de Lucena fica no aguardo da próxima nomeação

 

Postar um comentário

0 Comentários