Eleições 2022: Wilson Santiago quer chapa que contemple JP, CG e Sertão

 

O deputado federal Wilson Santiago (PTB), que é um dos principais aliados do governador e pré-candidato à reeleição, João Azevêdo (Cidadania), adiantou que a chapa majoritária nas eleições do ano que vem deve ser composta por nomes que contemplem João Pessoa, Campina Grande e o Sertão paraibano.

“Defendemos que a chapa seja no eixo João Pessoa, Campina Grande e Sertão por serem os maiores colégios eleitorais do estado”, afirmou.


O petebista disse ainda, em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, desta terça-feira (27), que o grupo está buscando o melhor momento para debater o assunto.Como João Pessoa será representada pelo próprio João Azevêdo, que é pessoense, resta saber quem serão os outros dois nomes da chapa. Efraim Filho, que pré-candidato ao Senado, e já recebeu o apoio de Santiago, nasceu em João Pessoa. Seu pai, no entanto, o ex-senador Efraim Morais, é de Santa Luzia, cidade localizada no Sertão e as bases eleitorais de seu grupo é de lá.

“Estamos procurando o melhor momento para [debater] isso. Temos grande nomes em todas essas áreas e vamos construir juntos. O entendimento é a melhor solução para darmos a frente no nosso objetivo principal que é a vitória”, finalizou.

 

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários