Em novo decreto, Prefeitura de Cabedelo fecha praias até o dia 18 de abril

 


A Prefeitura de Cabedelo publicou nessa segunda-feira (5) um novo decreto com medidas para o enfrentamento da pandemia de covid-19. Do dia 5 ao dia 18 de abril, o acesso às praias e calçadas da orla está vedado, exceto para a prática de atividade física individual.

A vedação do acesso às praias inclui também a utilização de barracas, cadeiras, mesas, guarda-sóis, serviços de praia ou ainda colocação de esteiras e/ou outros objetos que estimulem a aglomeração de pessoas; o consumo de alimentos e bebidas nas praças, rios, orla e na faixa de areia das praias; atividades de negociantes ambulantes.

Também está proibida, nos sábados e domingos, a visitação turística ao Parque Municipal Turístico do Jacaré, ao Parque de Areia Vermelha e ao Dique de Cabedelo, entre outras medidas. Fica proibida a entrada, permanência e estacionamento de ônibus de turismo e similares no Parque do Jacaré durante este período.

Os catamarãs estão autorizados a funcionar com 30% de sua capacidade e festas no interior da embarcação não são permitidas.

Entre 5 e 18 de abril está totalmente proibida a realização de eventos presencias, sociais ou corporativos, públicos ou privados, no município.

Por outro lado, o prefeito decidiu retomar o atendimento presencial nos órgãos públicos. Para isto, no máximo 50% dos funcionários trabalharão presencialmente, enquanto os outros permanecem trabalhando de casa. Servidores que fazem parte de grupos de risco para a covid-19 poderão pedir para realizar suas atividades de forma remota.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários