Executiva nacional do PROS muda direção da legenda na Paraíba e Fábio Carneiro assume presidência


 A executiva nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) trocou o comando da legenda na Paraíba. Assume agora o cargo de presidente, o administrador e advogado Antônio Fábio Carneiro (Fábio Carneiro), que é atualmente secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb).

A vice-presidência será ocupada pela prefeita do município do Conde, Karla Pimentel, eleita nas eleições de 2020. O PROS estava sendo conduzido por Michel Henrique, filho da deputada federal Edna Henrique (PSDB) e do falecido deputado estadual João Henrique (PSDB). 

A composição estadual do PROS contará ainda com o ex-prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, Ronaldo Menezes, Jáder Filho, Eduardo Pedrosa (chefe de gabinete da Sedurb) e João Eduardo. Essa informação foi dada com exclusividade no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta terça-feira (20), como o ClickPB acompanhou. 

Há 15 dias, o presidente nacional esteve na Paraíba e recebeu diversas lideranças que reforçaram os quadros do partido para as eleições de 2022. O novo comando estabeleceu o compromisso de lançar uma chapa competitiva para as disputas proporcionais visando as eleições para os cargos de deputados estaduais e o primeiro federal pela sigla. 

CLICKPB





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários