Marido de Ivete se desculpa por dizer que cozinheira passou Covid à família dele

 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A live que o marido de Ivete Sangalo, 48, Daniel Cady, 35, participou com Regina Casé, 67, nesta quarta-feira (7), continua repercutindo. O nutricionista compartilhou um vídeo na tarde deste sábado (10) no qual, além de se desculpar com sua cozinheira por ter dito que ela foi a responsável por contaminar sua família com a Covid-19, também explicou toda a história.

"Estou vindo aqui, publicamente, para, primeiro, pedir desculpas para todas as pessoas que foram envolvidas nessa história e para dar a minha versão, esclarecer o que foi dito", começou Cady em vídeo postado no Instagram na tarde deste sábado (10).

"Queria pedir desculpas para minha cozinheira, uma pessoa muito querida, acabei de falar com ela e pedir desculpas, pessoalmente também. Ela estava muito abalada porque, infelizmente, já estão cancelando-a no bairro onde mora, porque sabem que ela trabalha conosco. Estão criticando e julgando. Jamais imaginei que isso fosse acontecer", disse o nutricionista que também pediu perdão a Casé, que teve seu nome indiretamente envolvido na polêmica.

Cady explicou que tudo começou quando comentários durante a entrevista questionaram como ele e sua família tinham se contaminado com a Covid. O nutricionista, então, admitiu que o erro dele foi ter culpado a funcionária por ter levado a doença para dentro de sua casa.

"De forma alguma quis julgá-la ou culpá-la. Não foi essa minha intenção. Deveria ter falado que achava que veio dela, porque começou com ela. Assim que ela foi folgar, falou que estava com alguns sintomas de gripe e nós, de pronto, fizemos o processo de pagar a consulta, fazer os exames e o tratamento que foi orientado. Ela ficou em casa, se recuperou bem e nós também", resumiu o nutricionista.

"Meu pedido de desculpas primeiro vai para ela, porque não imaginei que essa falha de comunicação minha fosse tomar uma proporção tão grande, a ponto das pessoas a maltratarem verbalmente. Já pedi desculpas a ela e peço para vocês também", disse ao público, relembrando em seguida mais uma fala polêmica que disse durante a live.

"Em outra passagem falei que estávamos meio vacinados, me referi a janela imunológica de quando você contrai um vírus, mas não quis dizer que quem teve Covid não pode ter novamente", corrigiu, dizendo não acreditar que alguém passe a Covid a outras pessoas de maneira proposital e se desculpando novamente.

"Só tenho que pedir desculpas por todo o transtorno, principalmente à minha cozinheira, que é uma pessoa querida e a vocês todos que se sentiram ofendidos. É uma doença que não escolhe quem vai ter. Se cuidem e vamos torcer para que a vacina chegue logo para todos e que ninguém sofra com essa experiência", finalizou Cady.

CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários