O vice-presidente do Senado, Veneziano Vital (MDB) garantiu na tarde desta quinta-feira (22) que em nenhum momento o MDB excluiu o radialista Nilvan Ferreira das discussões partidárias. “Ele será ouvido no momento oportuno”, disse Veneziano durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
O senador garantiu ainda, que o MDB vem conversando com prefeitos e outras lideranças políticas do Estado como forma de discutir sobre as eleições de 2022. “Tudo que for discutido será compartilhado com todos aqueles que estão interessados e querem o bem do nosso partido”, afirmou Veneziano.
Sobre a indicação do deputado Efraim Filho para disputar uma vaga de senador nas eleições de 2022, Veneziano Vital deixou que essa é uma opinião pessoal e não uma imposição. “Efraim Filho é um parlamentar, um cidadão eficiente e municipalista e nas eleições passadas esteve no meu palanque e no palanque do governador João Azevêdo”, destacou.
Sobre a ida da sua esposa, Ana Cláudia para o MDB, Veneziano Vital disse que não vai interferir nessa decisão. “Ana Cláudia se transformou em um grande agente político e cabe, tão somente a ela, tomar essa decisão”, finalizou.
0 Comentários