‘Ninguém está excluindo Nilvan do MDB, ele será ouvido no momento oportuno’, garante veneziano

 

O vice-presidente do Senado, Veneziano Vital (MDB) garantiu na tarde desta quinta-feira (22) que em nenhum momento o MDB excluiu o radialista Nilvan Ferreira das discussões partidárias.  “Ele será ouvido no momento oportuno”, disse Veneziano durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

O senador garantiu  ainda, que o MDB vem conversando com prefeitos e outras lideranças políticas do Estado como forma de discutir sobre as eleições de 2022.  “Tudo que for discutido será compartilhado com todos aqueles que  estão interessados e querem o bem do nosso partido”, afirmou Veneziano.

Sobre a indicação do deputado Efraim Filho para disputar uma vaga de senador nas eleições de 2022, Veneziano Vital deixou que essa é uma opinião pessoal e não uma imposição. “Efraim Filho é um parlamentar, um cidadão eficiente e municipalista e nas eleições passadas esteve no meu palanque e no palanque do governador João Azevêdo”, destacou.

Sobre a ida da sua esposa, Ana  Cláudia para o MDB, Veneziano Vital disse que não vai interferir nessa decisão.  “Ana Cláudia se transformou em um grande agente político e cabe, tão somente a ela, tomar essa decisão”, finalizou.

PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA