NO CARIRI: Polícia Militar recupera moto roubada e prende dupla de criminosos

 

Durante a noite desta terça-feira (21), por volta das 22h00min, dois indivíduos portando uma “garruncha” assaltaram uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, na cidade de Prata, Cariri da Paraíba, pertencente a uma mulher que seguia para a sua residência.

A guarnição da cidade em conjunto com as demais guarnições do batalhão, iniciaram as diligências e fecharam as saídas da cidade que seriam as possíveis rotas de fuga, a fim de capturar os acusados.

Através das características informadas pela vítima um dos acusados foi identificado e capturado em sua residência na cidade da Prata-PB. O outro acusado, um adolescente Infrator, foi capturado enquanto fugia com a motocicleta roubada, já na zona rural de Sumé, mais precisamente na saída da PB 214, que dá acesso ao Sítio Feijão.

Uma Guarnição de Sumé havia feito um ponto de bloqueio, momento este que a motocicleta foi avistada e após uma breve perseguição conseguiram capturar o segundo acusado. A vítima reconheceu todas as características dos criminosos, bem como o seu veículo recuperado.

Os dois Infratores, a motocicleta recuperada e a vítima, foram encaminhadas à Delegacia Polícia para que sejam lavradas as demais providências. Até o momento a arma de fogo utilizada no crime não foi encontrada. Porém, mais um indivíduo, suspeito de ter emprestado a arma para que a ação criminosa fosse efetuada, também foi conduzido à DP, para prestar esclarecimentos.

Este indivíduo, também residente na cidade de Prata, foi citado pelos dois acusados, como a pessoa que fez o empréstimo do armamento, para a prática do crime.

DE OLHO NO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários