Polícia Militar captura homem acusado de assalto a comerciante no município de Serra Branca

 

Na manhã desta quinta-feira(15), a Polícia Militar conseguiu capturar um dos criminosos acusado de tomar por assalto um veículo Fiat Uno Azul de propriedade do comerciante Damásio, no Distrito de Santa Luzia do Cariri, em Serra Branca.

De acordo com as informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri, a Polícia Militar recebeu informações de populares que dois homens estavam em movimentação estranha próximo a comunidade rural das Vertentes, zona rural de Serra Branca, e quando os policiais chegaram ao local foram surpreendidos com tiros, que logo revidaram e conseguiram capturar um dos meliantes.

O suspeito na qual foi detido trata-se de Edson Alves Ferreira Junior, natural de Campina Grande e estava residindo com a esposa na cidade de Monteiro, Cariri do Estado. Além desse crime, Edson teria participado de um roubo a uma fábrica de queijos em Monteiro no ano de 2018.

A Polícia Militar segue na busca de localizar o segundo envolvido no assalto. Qualquer informação sobre o paradeiro do segundo envolvido no assalto pode ser repassada através do telefone 190 da Policia Militar.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA