Prefeito Genival Queiroz recebe máquina e anuncia investimentos de R$ 10 milhões no aniversário de Parari

 

O prefeito do município de Parari, Genival Queiroz, esteve participando neste dia 27 de toda a programação montada para celebrar o aniversário do município.

Primeiramente, o prefeito esteve ao lado do Vice Prefeito Aristeu Oliveira, do presidente da Câmara e Fábio Júnior ao lado das demais autoridades do município no hasteamento das Bandeiras e com a participação da banda filarmônica municipal. Logo após, as autoridades participaram de uma missa em Ação de Graças na igreja de São José em Parari.

A programação continuou com uma sessão especial na Câmara Municipal onde o prefeito de Genival Queiroz ao lado do Vice Prefeito Aristeu do Presidente da Câmara além de demais vereadores autoridades fizeram discursos e homenagens ao município.

Em seu discurso, o prefeito de Genival Queiroz destacou seu amor pelo município, a dedicação da nova gestão e anunciou como presente de aniversário mais de 10 milhões de reais em investimentos em obras e ações para o município de Parari.

No período da tarde, o prefeito Genival Queiroz ao lado do Vice Prefeito Aristeu se deslocaram para a capital João Pessoa onde receberam uma nova máquina niveladora fruto de uma ação do deputado federal Wellington Roberto junto ao governo federal. Essa máquina irá dar suporte e auxiliar nos serviços à população do Município.

O Vice Prefeito Aristeu Oliveira também parabenizou o município e destacou o empenho do prefeito Genival Queiroz e toda gestão municipal para levar o desenvolvimento para o município de Parari.

DE OLHO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários