Prefeito Silvano Dudu visita reforma da Escola de Passagem e espera entregar a obra no aniversário de Caraúbas

 

O prefeito Silvano Dudu esteve na manhã de sexta-feira, na companhia da secretária da educação, Rhayanne Soraine Fernandes e da engenheira Barbara Ellen, visitando as obras da Escola Municipal João Antônio de Souza, na comunidade da Passagem. A escola foi completamente reformada a partir de um recurso conquistado pelo gestor Silvano Dudu e em atendimento a um pleito feito pela comunidade da Passagem.

A obra foi orçada em aproximadamente R$ 150 mil oriunda da Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. O convênio foi celebrado entre o Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Educação e o município de Caraúbas.

Com as obras praticamente concluídas, haja vista, pequenos detalhes que ainda faltam ser terminados, o prefeito disse que espera entregar a escola à comunidade ainda no aniversário de Caraúbas. “Só está pendente a ligação do padrão de energia que depende da ENERGISA e espero em breve está entregando esta esperada obra à comunidade de Passagem”, citou Silvano.

“Esse é mais um compromisso que assumimos e que graças à Deus estamos tendo a oportunidade de entregar as famílias e a toda comunidade acadêmica da Passagem, Ponta de Serra e sítios vizinhos uma escola totalmente reforma, ampliada e nova com condições de atender com dignidade aos alunos, professores, servidores da educação e pais de alunos”, afirmou o prefeito.

VITRINE DO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários