Santo André comemora 27 anos de Emancipação Política e prefeito entrega ônibus, praça e assina ordens de serviço

 



Nesta quinta-feira, 29 de Abril, a cidade joia rara do Cariri, Santo André, comemorou 27 anos de sua Emancipação Política. Por ser uma data marcante para a história do município caririzeiro, a Prefeitura de Santo André fez uma vasta programação simbólica e com entrega de benefícios para a população santoandreense.

Ainda na quarta-feira (28) à noite, um culto em Ação de Graças foi celebrado no Serenão e reuniu a comunidade evangélica do município. Já pela manhã desta quinta-feira (29), autoridades e populares estiveram em frente ao Centro Administrativo para acompanhar o hasteamento das bandeiras e a entrega de um ônibus escolar grande, que será destinado aos universitários de Santo André.

Segundo o prefeito Edglei Amorim, este pleito foi feito diretamente pelos jovens santoandreenses e ao conquistar o veículo junto ao Governo Federal, decidiu direcioná-lo para este público, que merece total atenção do Poder Público Municipal.

Ao lado da vice-prefeita Patrícia, vereadores e secretários do município, o prefeito Edglei Amorim ainda entregou a praça Maria Quirino de Oliveira, que foi apenas o início do projeto de modernização da Avenida Aprígio Ribeiro de Brito, cuja ordem de licitação também foi assinada nesta quinta. Edglei plantou uma árvore de forma simbólica e como gesto de inauguração do espaço.

O prefeito também assinou a ordem de serviço para a esperada pavimentação da Rua Antônio Laurindo de Medeiros e outra ordem de licitação para a construção da nova Lavanderia Municipal.

Através de uma parceria com o Tribunal de Justiça da Paraíba, o prefeito Edglei Amorim ainda entregou uma Sala especial e equipada para o intercâmbio com o Poder Judiciário e a população. Uma Missa em Ação de Graças foi celebrada na Igreja Matriz e contou com a presidência do padre Raniery Alves, de Juazeirinho.

Estavam presentes além do prefeito, vice-prefeita e todos os secretários municipais, a ex-prefeita Silvana Marinho, a presidente do Poder Legislativo, Cristiane Alves, e os vereadores Dennys Cavalcante, Antonino Rosendo, Socorro Messias e Felipe Camilo.

“Obrigado a todos que prestigiaram nossos eventos e vamos de mãos dadas com nosso povo construir uma cidade cada vez mais próspera e melhor de se viver”, finalizou o prefeito Edglei Amorim.

Ascom


DE OLHO NO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO  






Postar um comentário

0 Comentários