Semob de João Pessoa diz que decisão foi acertada sobre suspensão da greve dos motoristas de ônibus e que não há definição sobre reajuste de passagens


 O superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), George Morais, afirmou que o órgão ver como a acertada a decisão tomada pela Justiça sobre suspensão da greve dos motoristas de ônibus marcada para a zero hora desta terça-feira (20). Informou ao ClickPB ainda que ainda não há definição sobre possibilidade ou não de reajuste de passagens. 

“A decisão da Justiça do Trabalho foi totalmente acertada. Uma decisão correta, privilegia a saúde pública, privilegia o interesse coletivo, que inclusive demonstra o risco que a população sofre, o prejuízo que a população corre a tensão dos serviços essenciais coletivos. A medida da Justiça do Trabalho que deve ser aplaudida que está preocupada com a saúde da população”, afirmou ao portal.

Sobre as passagens de ônibus, informou ao ClickPB que ainda não tem definições sobre alterações nas passagens dos transportes coletivos urbanos da cidade de João Pessoa. “O pleito se encontra na Semob desde a última semana de dezembro, de reequilíbrio econômico e financeiro, conforme determina o contrato de concessão”, comentou, destacando que “está na pauta, mas não existe nenhum previsão que se fine o valor, ou de manutenção ou redução ou reajuste de tarifas”.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO