Wellington Roberto lança nome do filho como candidato a senador em 2022; “Ele é candidatíssimo’, garantiu

 


O deputado federal pelo PL, Wellington Roberto lançou na tarde desta quinta-feira  (29) o nome do seu filho, o empresário e diretor do Banco do Nordeste do Brasil, (BNB), Bruno Roberto como candidato a senador nas eleições de 2022.  “Ele é candidatíssimo a vaga”, garantiu o senador durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Wellington Roberto explicou que o seu filho já está em plena campanha  e conversando com prefeitos e vai fazer  uma peregrinação pelo interior do Estado.  O senador afirmou ainda que vai acompanhar todos os passos de Bruno Roberto  durante a campanha. “Coincidência ou não, ele vai  disputar o  senado com a mesma idade em que assumi a vaga de senador deixada pelo saudoso  Humberto Lucena”, lembrou.

Sobre os possíveis concorrentes a vaga, dentre eles o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o senador disse que não tem nada a temer. “Todos  têm o direito e a legitimidade de concorrer a vaga, mas nós temos ações e  serviços para mostrar em  toda a Paraíba, pois somos municipalistas e vamos trabalhar nessa direção”, finalizou  Wellington Roberto.

Paraíba. Com

Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários