Aguinaldo Ribeiro evita antecipar debate eleitoral de 2022, mas destaca: “a gente sabe o tamanho do nosso partido”


 O deputado federal paraibano, Aguinaldo Ribeiro (PP), disse que o atual momento é de trabalho e evitou antecipar o debate sobre as disputas das eleições de 2022. No entanto, o parlamentar destacou que o Progressistas foi o segundo com maior número de votos obtidos no pleito eleitoral municipal do ano passado, ficando atrás apenas do Cidadania, do governador João Azevêdo. 

“Esse negócio de candidatura não me preocupo porque tudo é consequência do trabalho. Eu fico, lógico, se as pessoas estão lembrando o meu nome, a gente fica sempre satisfeito de ser lembrado. Acho que esse é o momento da gente trabalhar. O momento de política é o ano que vem, 2022”, disse Ribeiro. 

Além disso, o deputado ainda garantiu que, apesar das conversas com alguns políticos, o momento é de trabalho. “Não há de minha parte nenhuma intenção de precipitar processo algum. Agora a gente sabe o tamanho do nosso partido”, afirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta sexta-feira (21).

Depois do Cidadania, o Progressistas foi o segundo com mais votos no ano passado. “Não é o momento oportuno para a gente está pensando em eleição. Esse é o momento oportuno para a gente poder corresponder essas expectativa do povo da Paraíba naquilo que nós tivemos a delegação do povo da Paraíba para executar. Eu fui eleito deputado federal. Sou líder na maioria do Congresso Nacional. O meu desafio é trabalhar para levar recurso para João Pessoa, trabalhar recurso para Santa Rita”, frisou, como o ClickPB acompanhou.

Além da Capital, o Progressista ainda fez prefeito em Cajazeiras. Segundo Ribeiro, cada um sabe o tamanho do seu partido. “A gente tem a dimensão real da estrutura politica que o partido tem. Quem define isso, essa questão política, acho que é um conjunto. Eu não acredito que você impõe candidatura. No nosso partido nós definimos tudo em conjunto”, finalizou.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários