Projeto do Vereador Arnobio para criação do cartão servidor é aprovado por unanimidade na Câmara de Lucena.

 


A Câmara de Vereadores de Lucena  aprova projeto do vereador Arnóbio Menezes (Cidadania) para a criação do cartão servidor destinado aos funcionários públicos de Lucena.

Com  aprovação   unânime a propositura do vereador visa facilitar as compras do servidor público municipal. 

O Cartão Servidor, tem o objetivo de atender as necessidades dos servidores   que precisam de crédito para fazer compras e ao mesmo tempo fortalecer o comércio local. 

Entenda a Proposta:

Servidores - Aos servidores públicos de Lucena, será feito um adiantamento em forma de limite de crédito, de acordo com o salário de cada um. 

Consequentemente, os valores gastos serão descontados em folha.

Comércio - A proposta é que seja feito um credenciamento dos estabelecimentos comerciais locais, para que possam realizar vendas por meio do crédito disponível aos servidores. Este credenciamento não trará custo algum aos comércios. 

De acordo com o vereador que sempre está atento a funcionalidade pública,o Cartão Servidor beneficiará e facilitará as compras dentro do município. "Este projeto irá beneficiar todos o funcionários, mesmo que inadimplentes com outros cartões." Disse Arnobio. 

O requerimento nº 75/2021, foi destinado à Prefeitura Municipal de Lucena e consequentemente a Secretaria de Desenvolvimento Social .

Postar um comentário

0 Comentários