Ex-prefeita de Livramento tem contas de 2019 aprovadas por unanimidade pelo TCE

 

Ex-prefeita de Livramento tem contas de 2019 aprovadas por unanimidade pelo TCE




0
 
 
 

eunido em sessão ordinária, por teleconferência, nesta quarta-feira (05), sob a presidência do conselheiro Fernando Catão, o Tribunal de Contas do Estado aprovou por unanimidade as contas do município de Livramento-PB, correspondente ao exercício financeiro de 2019, que teve como gestora, a ex-prefeita Carmelita Ventura.

O advogado José Maviael sendo responsável pela defesa junto ao Tribunal de Contas, parabenizou o cumprimento fiel da legislação e a correta aplicação dos recursos públicos feitas pela ex-prefeita Carmelita Ventura durante a sua gestão. “Parabenizamos a todos os servidores e assessores da Prefeitura Municipal Livramento que dedicaram-se e dedicam-se aos seus trabalhos com empenho e zelo, tendo comprometimento com o serviço público, como também a prefeita Carmelita, que teve total zelo com o erário público, cumprindo com todas as normas existentes e determinações legais, dedicando-se diuturnamente para o bem coletivo da população de Livramento, tendo até aqui todas as contas (2013 a 2019) aprovadas como gestora municipal”, frisou o advogado.

A ex-prefeita do município de Livramento agradeceu a então equipe de gestão e a sua assessoria jurídica e ao escritório de contabilidade Conplan por mais uma conquista junto ao TCE-PB. “Sensação de dever comprido! Agradeço a toda minha então equipe de governo, minha assessoria jurídica e contábil pelo empenho e dedicação em nosso trabalho. Conquistamos mais uma vitória, restando agora apenas as contas do exercício do ano de 2020 a serem analisadas, e que com certeza iremos concluir nossa jornada com extrema aprovação e transparência com o serviço público”, destacou Carmelita Ventura.

 

Vitrine do Cariri

Com De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários