Governador João Azevedo se reúne com prefeito Nananda e confirma pavimentação asfáltica das ruas centrais de Livramento

 

Por intermédio do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adriano Galdino, o prefeito de Livramento Nananda esteve em audiência com o governador João Azevedo. Participaram ainda do encontro o Secretário da Articulação Política da Paraíba, Murilo Galdino e o chefe de gabinete do Estado, Ronaldo Guerra.

No encontro, Nananda de imediato agradeceu ao governador João Azevedo pelo cumprimento da promessa de campanha que foi a pavimentação asfáltica da PB 248, que liga Livramento a São José dos Cordeiros, e que já está em execução. O obra era um grande sonho da população livramentense em toda sua história.

O prefeito de Livramento ainda aproveitou a audiência para fazer novos pleitos e logo apresentou o projeto técnico da pavimentação em asfalto das ruas centrais da cidade. João Azevedo de pronto acatou o pedido do gestor livramentense e confirmou que será construído junto a nova rodovia a malha asfáltica de Livramento, percorrendo todo o centro até a saída para São Vicente Férrer (PE) e ainda interligando a PB 226.

Nananda ainda conquistou com o governador recursos para reformas e ampliação de escolas da zona rural.

“Nossos agradecimentos ao nosso Governador João Azevedo e ao Deputado Adriano Galdino pelo compromisso e responsabilidade para com o nosso município. O povo de nossa terra com certeza lhes serão gratos por estes importantes benefícios”, destacou Nananda.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários