Irmão de deputado da Paraíba morre aos 56 anos após parada cardíaca

 

O funcionário público Marinésio Batista, irmão do deputado estadual Chió, morreu, nessa quinta-feira (27), aos 56 anos após parada cardíaca na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. A informação foi confirmada através das redes sociais do parlamentar.

“Com profundo pesar a Família Batista confirma o falecimento de Marinésio Batista, irmão do deputado estadual Chió, ocorrido nesta quinta-feira, 27 de Maio, na cidade de Campina Grande. Bastante enlutada, a família agradece antecipadamente a solidariedade de todos, neste momento de profunda dor e consternação”, dizia o comunicado.

Em nota, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, lamentou o falecimento de Marinésio Batista.

O corpo de Marinésio será levado ainda na manhã desta sexta-feira (28) para a cidade de Remígio, onde haverá um cortejo de carro pelas ruas da cidade. Em seguida, o corpo segue para Campina Grande, onde será velado em uma cerimônia para familiares no Campo da Paz e logo depois será cremado.


Portal Paraíba com informações da ALPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários