Juliette Freire fala sobre possibilidade de parceria musical com Anitta e promessa feita a Chico César: ‘Tão fofo e tão humilde’

 

A primeira parceria musical de Juliette Freire não vai acontecer com Luan Santana, a morena já declinou do convite. Mas a campeã do “BBB 21” tem em seus planos seu feat afetivo favorito, com um ídolo que muito marcou sua vida e sua passagem pelo reality show global.

A paraibana pretende gravar com o conterrâneo Chico César a canção “Deus me proteja de mim”, alçada às mais ouvidas nas plataformas de streaming por ter sido cantada por ela no programa, diversas vezes.

— Eu já prometi a ele (gravar). “Deus me proteja de mim” foi a primeira música que eu cantei lá no “BBB” e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos — conta Juliette.

A advogada e maquiadora, muito elogiada por seu timbre bonito de voz e sua afinação, tem como um de seus projetos profissionais a carreira musical:

— Cantar acalma meu coração. Quando canto, me sinto leve, é uma linguagem em que acredito muito. Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor. Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem.

Hospedada na casa de Anitta, no Rio, Juliette descarta, por enquanto, um feat com sua anfitriã:

— Ainda não... (risos) É uma honra que ela me veja com potencial de artista. Mas Anitta está decolando na carreira internacional e tem outras pretensões. Talvez, lá na frente, quando eu estiver bem segura, eu tenha coragem de fazer um feat com ela.

Ju diz que ela e Anitta têm “identificação cultural”, por a mãe e os tios da cantora serem da Paraíba, sua terra natal.

— O nosso tipo de música é um pouco distante, mas eu sou louca por funk, louca! O povo me viu balançando a raba na casa (do "BBB 21"), né? Mais do que isso, eu sempre gostei da forma como Anitta conseguiu converter a situação pesada do início de sua carreira em respeito. Ela já tinha a minha admiração antes de fama, antes de tudo — sublinha.


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários