Luiz Couto diz que Ricardo Coutinho será bem-vindo ao PT para disputar as eleições de 2022


 O ex-deputado federal Luiz Couto (PT), disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (21) que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será muito bem-vindo ao Partido dos Trabalhadores para disputar as eleições de 2022. Como acompanhou o ClickPB, segundo Couto, existe a possibilidade de Ricardo concorrer a uma vaga no Senado, na Câmara e também ao governo do estado. 

"Se Ricardo quiser vier para o Partido dos Trabalhadores será muito bem-vindo. Ele foi um baluarte, defendeu Lula e Dilma. Não podemos esquecer da palavra gratidão. Nós estamos preocupados agora em preparar o partido aqui para as eleições em 2022, para que possamos ter o companheiro Lula como presidente da República, essa é nossa prioridade", disse.

Couto não descartou a possibilidade de uma chapa própria do partido na disputa pela majoritária em 2022, mas disse que a principal preocupação do partido é com a eleição de Lula para a presidência. "Queremos eleger Lula, uma bancada de senadores e deputados. Queremos recuperar tudo que está sendo destruído por Bolsonaro", analisou. 

Ele também disse que seu nome estará na disputa para a Câmara Federal. "É um apelo da população para que eu possa colocar o meu nome na disputa", destacou. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários