Nilvan Ferreira pode ir para PSDB, mas aguarda conversa com Veneziano: “no momento certo resolvo minha vida no MDB e meu destino partidário”

 


O ex-candidato a prefeito de João Pessoa, o radialista Nilvan Ferreira (MDB), recebeu convite para se filiar ao PSDB. No entanto, ainda aguarda uma conversa presencial com o presidente estadual do partido que é filiado, o senador e vice-presidente do Senado Feral Veneziano Vital do Rêgo (MDB), para poder decidir o seu futuro partidário.

Nilvan Ferreira se reuniu na quarta-feira (05) com presidente estadual do PSDB, o deputado federal Pedro Cunha Lima onde discutiram o cenário político das eleições de 2022. “A conversa com o deputado Pedro Cunha Lima foi bastante proveitosa. A gente fez uma análise do cenário de 2022, as projeções, perspectivas e temos o entendimento de que é preciso unir os diversos setores que compõem a oposição”, frisou.

O radialista foi levado para o MDB pelo ex-senador paraibano José Maranhão e disputou as últimas eleições na Capital onde conseguiu levar o pleito para o segundo turno. Nilvan Ferreira deve mudar de partido após receber convite, mas ainda conversará com o MDB.

“Acho que tem uma tarefa muito importante para cumprir nas eleições de 2022, mas a meta e o entendimento é que a gente tem que unir, e foi isso que eu ouvi do deputado Pedro. Houve o convite para o ingresso no PSDB. Eu vou analisar todos os aspectos das questões que estão sendo colocadas, no momento certo eu resolvo minha vida no MDB e resolvo meu destino partidário”, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, como o ClickPB acompanhou.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários