‘O que eu puder fazer para ajudar o Nordeste vou doar a minha vida e visibilidade’, diz Juliette

 

A paraibana Juliette Freire ainda está digerindo todo o sucesso que conquistou durante os 100 dias que passou no Big Brother Brasil 2021. Além de R$ 1,5 milhão do prêmio, a sister também arrastou uma legião de fãs, são mais de 26 milhões no Instagram.

Em entrevista no Multishow, Juliette afirmou que não achava que era favorita, mas que sentia que nos discursos de Thaigo eram algo para ele. Ela disse que tinha medo de verbalizar e ser vista como pretensiosa.

Os planos de Juliette com o prêmio milionário são cuidar da saúde da mãe, proteger a família e deixá-los confortáveis e fazer bem a quem faz para ela e gosta dela.

Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk sobem no pódio do BBB21 — Foto: Globo

Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk sobem no pódio do BBB21 — Foto: Globo

Juliette cantou e foi elogiada pela afinação, além de receber um convite para cantar com Luan Santana. Ela disse que nunca pensou em ser cantora, mas que sempre gostou de música, porém não como profissão, mas com amor. Ela disse que cantava no reality para fugir do caos, relaxar e lembrar das raízes, sempre destacando que tem muito o que estudar e aprender. “Amo música e ela me salva e me faz feliz. Se for para ser cantora, estou dentro.”

Ainda um pouco perdida, ela fala que contou com apoio de amigos e fãs em suas redes sociais: “Eu ainda estou entendendo como o povo que cuida das minhas redes está sendo remunerado, mas sei que a maioria são meus amigos. Tenho que ver isso direito.”

Juliette vence o BBB21 — Foto: Globo

Juliette vence o BBB21 — Foto: Globo

Sua maior inspiração é a mãe, Dona Fátima: “Minha mãe me mostrava muita força, viveu coisas horríveis, ela é semianalfabeta, eu que ensinei ela a ler e escrever e ela me ensinou coisas maravilhosas, virtudes, que nada no mundo paga. A mulher nordestina é luta, força e resistência. Minha mãe é meu símbolo sim, só ela sabe o que viveu.”

No 'Encontro', Fátima, mãe de Juliette, falou sobre a afinidade com a filha — Foto: TV Globo

No ‘Encontro’, Fátima, mãe de Juliette, falou sobre a afinidade com a filha — Foto: TV Globo

Ela atribuiu o prêmio ao fato de ser uma pessoa comum:

“As pessoas querem ver coisas reais. A gente está cansada de ver o mais do mesmo. As pessoas se identificaram, viram que ninguém é perfeito. Cada coisa que passei uma pessoa se identificava e me sinto muito honrada de ter a minha história e minha vida para ajudar alguém de alguma forma.”

Juliette no 'Mais Você' — Foto: Globo

Ju diz que a ficha ainda não caiu: “É muita decisão. Você quer isso ou aquilo? Sei nem o que eu estou fazendo aqui ainda. Meu medo é um medo bom e estou de coração aberto.”

Juliette promete ajudar em causas sociais importantes: “O que eu puder fazer para ajudar o Nordeste vou doar a minha vida e visibilidade”

Juliette Freire já sabe como vai usar o prêmio que ganhou no ‘BBB21’ — Foto: Reprodução / Instagram

Engraçada, ela brincou sobre a paquera com Luan Santana, após show na casa em que ela disse que o seu sonho era namorar o cantor: “Vocês gostam de me shippar com todo mundo. Ele é lindo, maravilhoso, cantar com ele seria lindo. Mas nem vi minha mãe ainda, depois de vê-la, vejo o Luan Santana.”


CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários