Pesquisa OAB-PB: Harrison Targino lidera em cenário que disputa com Raoni Vita

 


Nesta quinta-feira (27), o ClickPB continua a divulgar os resultados da pesquisa de opinião pública sobre as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), obtidos pelo Instituto Camminus, entre as datas de 14 e 15 de maio.

O advogado Harrison Targino alcançou a liderança, com a intenção de voto de 27,0% dos 400 entrevistados que participaram da pesquisa, em um cenário estimulado no qual concorreria exclusivamente com o advogado Raoni Vita, que alcançou o percentual de 10,8% das intenções de voto nesse cenário.

Os outros advogados e advogadas que foram consultados declararam-se indecisos (55,2%) ou que votariam branco/nulo (7,0%).


A pesquisa contou com entrevistas nas subseções de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Catolé do Rocha, Vale do Piancó, Sousa, Cariri, Vale do Mamanguape, Pombal, Princesa Isabel e Cajazeiras.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5% para mais ou para menos. A proporcionalidade estimada é igual a 15,0%.

Nesta quarta-feira (26), conforme publicado pelo ClickPB, a pesquisa do Instituto Camminus indicou que apesar de bem avaliado no mandato à frente da OAB-PB, Paulo Maia não influencia na sua sucessão. A maioria dos entrevistados (58,5%) respondeu que o apoio do atual presidente não afetaria sua vontade de votar neste candidato. Enquanto para 25,0% as chances de votar em um candidato apoiado por Paulo Maia aumentariam e para 10,5% dos demais advogados e advogadas que foram consultados diminuiriam.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários