Polícia Militar faz 32 intervenções para dispersar aglomerações e encerra quatro festas clandestinas no fim semana na Paraíba


 A Polícia Militar precisou intervir em 32 situações de descumprimento de medidas sanitárias durante o último fim de semana na Paraíba. Foram casos de pessoas reunidas para assistir a transmissão de jogos, reuniões entre amigos, aglomerações na rua e até festas clandestinas. 

Nesse fim de semana, a PM encerrou quatro festas, sendo uma delas no município de Caaporã e as outras três em João Pessoa, nos bairros de Jacarapé, Praia do Sol e Bairro das Indústrias.

De acordo com informações da PM para o ClickPB, os organizadores de eventos clandestinos serão os alvos das ações e serão presos. A polícia percebeu que os eventos têm ocorrido em áreas mais desabitadas, para tentar evitar as denúncias, mas a prática está sendo monitorada, inclusive por meio das redes sociais.

O número de denúncias por perturbação do sossego (som alto) também preocupa. Só no fim de semana foram 302 chamados desta natureza.

Para o mês de junho, a polícia aguarda o novo decreto estadual para definir as estratégias de atuação, principalmente nos dias em que se comemora Santo Antônio, São João e São Pedro.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários