Polícia Militar recupera carro, moto e celulares roubados e prende criminoso na região do Cariri

 

Durante a noite desta segunda-feira (03), por volta das 18h00min, um indivíduo armado assaltou algumas pessoas na cidade de Sumé, Cariri da Paraíba, em uma motocicleta Honda Bros de cor preta/vermelha. As guarnições foram acionadas e foi constatado através do celular de uma das vítimas que o criminoso se encontrava na cidade de Monteiro. Em conjunto com as demais guarnições do batalhão, iniciaram as diligências nas proximidades da localização rastreada.

Através das características informadas pela vítima, a motocicleta e um indivíduo foi encontrado em frente à uma residência com todas características condizentes. Logo após, sua irmã que estava na casa autorizou a entrada na residência para buscar os celulares rastreados, os quais foram encontrados no telhado junto com uma chave Volkswagen.

O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia de Monteiro, onde as vítimas reconheceram o criminoso, bem como seus celulares subtraídos e a moto foi identificada como produto de roubo em Pernambuco.

Ainda na noite desta segunda-feira, as guarnições de Sumé informaram via rádio que um veículo gol cinza havia sido encontrado na BR-412 próximo da DP de Sumé com restrição de roubo/furto, o qual levantou a hipótese de ter sido a chave encontrada com o mesmo indivíduo que roubou os celulares. Ao se deslocar até a cidade de Sumé e na presença das vítimas, foi constatado que a chave era a do veículo, e que este havia sido roubado no mesmo dia na cidade de Jataúba por volta das 15h30min.

As vítimas foram até a Delegacia de Polícia em Monteiro para realizar os demais procedimentos de praxe.

De Olho no Cariri



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários