Prova do PSS para contratação temporária da DPE-PB será realizada neste domingo

 

A aplicação das provas escritas objetivas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de profissionais da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) será realizada neste domingo (30). Para o nível superior, as provas serão no turno da manhã e as provas de nível fundamental e médio no turno da tarde. O candidato pode consultar o local de prova através do site da organizadora, Ápice Consultoria, informando o seu CPF.

As provas serão realizadas em João Pessoa e Campina Grande, em nove escolas da rede pública. Foram inscritos no PSS um total de 4.493 candidatos. A maior concorrência é para as vagas de assistente administrativo (71,56) e a menor, para psicopedagogo (13,00).

A divulgação do resultado definitivo das provas objetivas está prevista para o dia 14 de junho e o resultado final para todos os cargos dia 29 de junho de 2021.

Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a necessidade da Defensoria Pública para atuar em projetos aprovados via emenda parlamentar, executados com recursos federais e com prazo determinado.

ORIENTAÇÕES – De acordo com a organizadora, todas as medidas de prevenção contra a disseminação da Covid-19, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, álcool em gel, salas com ocupação inferior a 50% da capacidade e respeito ao distanciamento de mais um metro entre os candidatos serão adotadas durante a realização das provas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência de 30 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica azul ou preta, cartão de inscrição e de documento oficial de identificação original com foto.

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original com foto que o identifique e usando máscaras de proteção. Não serão aceitos como documento de identidade: certidões de nascimento, título de eleitor, CPF, carteira de estudante, documentos em modo digital ou documentos digitalizados, nem documentos ilegíveis e/ou não-identificáveis, o comprovante de inscrição não terá validade como documento de identidade.

LOCAIS DE PROVA

Em João Pessoa:
• Lyceu Paraibano
• Escola Olivina Olivia
• Escola Padre Hildon Bandeira
• Escola Alice Carneiro
• Escola Orlando Cavalcanti
• Escola Maria Bronzeado
• Escola Maria de Fátima Souto
• Conego Luiz Gonzaga de Oliveira

Em Campina Grande:
• Escola Dr Elpidio de Almeida


Assessoria de Imprensa da DPE-PB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários